Diário de Bordo Projeto Ribeirinhos 2021 - Bruna Moreira

Atualizado: 6 de nov. de 2021

DIA 5 Olá pessoal, me chamo Bruna Moreira Ferreira, tenho 25 anos, estou atualmente como presidente de jovens da 1Re. Sou do distrito de Nova Iguaçu e da Igreja Metodista em São Bernardo.

Chegou o dia de darmos adeus ao Ariri - Cananéia/SP, base da MEAP. Acordamos às 6h e já fomos arrumar as malas. Tomamos o café da manhã às 7h e em seguida fizemos a dinâmica das 7 palavras, no qual iríamos ministrar sobre a vida da pessoa que não sabíamos quem era. No final, descobrimos que ministramos sobre nós mesmo. Tivemos o momento de oração e despedida, um momento sempre emocionante, e aproveitamos para tirar umas fotos com o pessoal da base e fomos de van para Cananeia. No caminho descobrimos que a missionária Gabriele esqueceu a carteira junto com os documentos na MEAP e provavelmente será enviada pelo correios até ela. Ao chegarmos em Cananeia, todos voltaram para suas cidades.

Foram dias cansativos mas a sensação de dever cumprido é o que enche nossos corações de alegria, e a certeza que temos é que não iremos esquecer jamais dos Ribeirinhos, dos momentos de descontração e também perrengues pois faz parte. Não temos palavra pra agradecer a Deus por esses dias incríveis que vivemos nesse local onde fomos tremendamente abençoados, voltamos para nossas cidades transbordando de alegria e com a certeza de que valeu muito a pena. O Projeto Ribeirinhos 2021 será inesquecível em nossos corações!