DIA 3
Muitos de nós acordamos antes mesmo do despertar do relógio, sentindo a necessidade do tempo a sós com o Pai. Tenho certeza que movidos pela necessidade de ser alimentado e para ter as forças renovadas.
O tempo nublado, chuvoso e gelado. Hoje a programação é passar o dia pelas ilhas realizando o trabalho com as dentistas Rebeca e Kelly.
A devocional em grupo foi feita pelo irmão Vinicius: MT 17:24. Somos o peixe com o tesouro na boca. Seremos benção para o povo. Manifestaremos o Espírito Santo em nós. Nós sem o Espírito Santo somos peixe sem valor. Com o Espírito, temos o tesouro. Jesus usou o peixe comum e transformou em bênção – Usados por Deus para levar Salvação.
APÓS A TEMPESTADE VEM A BONANÇA
Saímos com tempo frio e nublado. No meio do percurso para a Barra fomos surpreendidos pelo inesperado: água enchendo rapidamente o barco. Um furo que com o peso afundava para baixo do nível do rio.
Paramos de emergência numa ilhota habitada por 2 famílias, lugar chamado Vila Rápida. Levantamos um clamor e incluímos nossos intercessores de casa porque sentimos uma opressão. Pedimos principalmente direção: continuar ou retroceder. E também livramento.
Um grupo ficou na intercessão, outro foi levar cestas básicas as famílias e interceder por eles e outro grupo ficou acessando o problema e pensando em estratégias.
Apesar de todas dificuldade, logo vimos o mover do Senhor. Houve quebrantamento, inclusive de uma criança, e vimos o cuidado de Deus. Voltamos em segurança, o céu se abriu e o Sol brilhou.
SEGUNDO ROUND
A tarde, com muito sol e paz, um grupo menor foi para Maruja para dar continuidade ao trabalho das dentistas e fisioterapia. Fomos bem recepcionados e foi muito bom.
O outro grupo ficou fazendo evangelismo de rua aqui no Ariri.
Culto foi benção com a Bruna na pregação: Isaías 49:14 / 2Pedro 3:8 e João 14.
NÃO TE DEIXAREI ÓRFÃOS.
Mensagem desta viagem: Vocês não estão sozinhos/abandonados.
Comments