Diário de Bordo Projeto Ribeirinhos 2021 - Thamires Lima

DIA 4


Olá, tudo bem? Meu nome é Thamires, mas todos me chamam de Thami. Eu sou de Camaçari/BA , tenho 20 anos e congrego na Igreja Metodista em Camaçari. Então, hoje vou contar mais sobre um pouco de um dos dias na nossa jornada no projeto dos ribeirinhos no Ariri. Vem com a gente…


Assim que acordamos, tomamos café e nos despedimos dos irmãos (Guillian e sua esposa, Pastor Robson e a sua família, Matheus e a sua esposa e a Rebeca). Em seguida o Adriano trouxe uma palavra muito interessante sobre sua busca intensa pela presença de Deus. Louvamos ao Senhor e em seguida fomos para ilha, evangelizamos e entregamos cestas em algumas casas e aproveitamos para ver o mar. Em seguida voltamos para a base para almoçar e descansar. Aproveitamos a tarde livre e alguns de nós foram para a cachoeira e outros ficaram na base. Na cachoeira subimos uma trilha um pouco escorregadia, enfrentamos o gelo da água, depois voltamos, entregamos palavra para o guia turístico e oramos por ele. De volta para base, participamos do workshop de manipulação de bonecos(muito incrível, aprendemos como usá-lo, aprendemos que devemos criar uma personalidade e que não é só um boneco, mas muito mais que isso).

A noite fizemos fazer pipoca, brigadeiro e palha italiana. Alguns jovens assistiram filme e foram jogar imagem e ação e depois fomos dormir.