top of page
INSCRIÇÕES ABERTAS banner Projeto Ribeirinhos 2k24-ed.jpg

O "Projeto Ribeirinhos 2024" acontecerá do dia 04 ao dia 08 de Setembro de 2024, em Parnaíba/Pi, realizado pela Agência Malta em parceria com a MEAP (Missão Evangélica de Apoio aos Pescadores).

Esse projeto tem como objetivo mobilizar a juventude Metodista a ter uma experiência de missão fora dos padrões urbanos que conhecemos em nossas igrejas.

SOBRE O PROJETO

Mobilizar a juventude da Igreja Metodista a ter uma experiência de missão transcultural, dentro do nosso país. Os jovens serão levados a regiões onde a Bíblia é pouco conhecida, contribuindo com a expansão do Evangelho aos povos menos alcançados,  colaborando assim para o crescimento do Reino. Serão realizadas ações nas áreas de saúde e evangelismo. Serão realizadas também atividades com as crianças e visitas nas comunidades, onde os missionários, poderão orar e realizar cultos.

INSCRIÇÃO

01 - Preenchimento do formulário de inscrição completo e assinalar a forma de pagamento;

02 - Providenciar a “CRP - Carta de Recomendação Pastoral”,  de seu atual pastor(a) local;

03 - Providenciar a “CRPF - Carta de Recomendação do Presidente da Federação”,  uma carta de recomendação da Federação de Jovens de sua região, assinada pelo(a) presidente em exercício. Caso você pertença a outra sociedade da igreja (juvenis, homens, mulheres) ou pertença a outra denominação evangélica, entre em contato para analisarmos a possibilidade de sua participação.

04 - Ler, concordar e assinar o “TIR - Termo de Isenção de Responsabilidade”, da Agência Malta, bem como o “Termo de Missionário Voluntário” da MEAP.

 

Nenhuma programação que não esteja no cronograma oficial será liberada durante o período do projeto. Não será permitido nenhum passeio, compras, tempo livre fora das dependências de onde estivermos alojados. Está no programa uma visita a uma praia do Delta, no domingo dia 08, após a finalização do tempo prático nas comunidades. Os participantes que quiserem marcar o retorno para segunda dia 09 de setembro, procurem a secretaria da Agência Malta para avaliar seu caso.

 

Avisos Importantes: a hospedagem será em quartos coletivos masculinos e femininos, em redes posicionadas no alto dos quartos. Não é necessário levar a sua rede. Serão disponibilizadas redes para todos os participantes. Se você preferir, pode levar seu colchão de ar. Teremos direito a três refeições por dia; café, almoço e jantar. Está incluso também a água que iremos tomar nas comunidades. O cardápio oferecido é básico, com opção de alimentos locais. Caso o você tenha alguma restrição alimentar, precisa comunicar a equipe o quanto antes, para que possamos providenciar a alternativa adequada para sua refeição.

INVESTIMENTO

O valor da inscrição é de R$ 1.150,00 e inclui 1 camiseta do projeto, hospedagem, alimentação e translado a partir da Igreja Metodista de Teresina/PI no dia 04/09 até o retorno, também na Igreja Metodista de Teresina/PI no dia 08/09. Todos os participantes ficarão hospedados na Igreja Metodista de Teresina/PI e na base da MEAP em Parnaíba/Pi.
 

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento da inscrição, por qualquer motivo, o valor não será devolvido. O mesmo será investido na missão. Para a transferência de titularidade da inscrição, entrar em contato com a secretaria da Agência Malta, através do fone: +55 19 99218-6099

Inscreva-se para receber nossas notícias

Queremos manter o contato com você.

Valeu. Thanks. Gracias.

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2024 by AgênciaMaltaMissão Jovem Metodista.

bottom of page