top of page
capa site UK.jpg

Entre os dias 21 de julho e 3 de agosto de 2021 acontecerá o Projeto UK, uma parceria entre a Agência Malta, a Connect Church e The Message que tem como objetivo demonstrar o amor de Cristo para as pessoas locais, através do trabalho de cada um, servindo como testemunhas.

“O seu amor uns pelos outros provará ao mundo que são meus discípulos”. João 13:35

Grupo de mãos dadas

SOBRE O PROJETO

Nosso alvo é levar jovens brasileiros ao campo transcultural, e nossas parcerias nos permitirão ter uma experiência única, participando do projeto Love Wythenshawe onde serão realizados diversos trabalhos comunitários, como pintura e consertos nas casas dos moradores, evangelismo, entre outros, assim demonstrando o amor de vivermos em Cristo Jesus.

 

Também terão a oportunidade de conhecer o Academy no Academy Taster Day, que serão dois dias onde poderão entender mais sobre evangelismo, como o evangelismo acontece no contexto europeu, além dos projetos que acontecem dentro do The Message como treinamentos, trabalhos com mulheres, nas prisões, com crianças e muito mais!

INSCRIÇÃO

Para participação é necessária inscrição completa, prover uma carta de recomendação com seu/sua pastor/a e com a Federação de Jovens de sua região eclesiástica, também será preciso participar de uma entrevista com a Agência Malta e The Message, somente após a conclusão desses passos será liberada a compra das passagens e demais documentos necessários.

 

O valor da inscrição é de R$170,00 (cento e setenta reais), todos os participantes serão hospedados por pessoas do The Message e pessoas da Connect Church, tendo assim uma experiência de imersão na cultura local. O café da manhã está garantido todos os dias do projeto.

 

Portanto, recomendamos que tenham pelo menos um conhecimento básico a intermediário na língua inglesa, para poderem se comunicar abertamente com todas as pessoas.

 

As passagens aéreas, alimentação durante os dias e translado para os locais onde acontecerão as atividades serão por conta de cada participante. Em média as refeições por dia custarão 15 libras, e o transporte em média por dia de 5 libras.

Ao longo do processo de inscrição dúvidas podem surgir. Por isso, estaremos à postos para sanar todas as dúvidas através do e-mail comunicacao.malta@gmail.com!

 

Devido a pandemia de Covid-19 as inscrições estão sujeitas a cancelamento sem aviso prévio, já que as fronteiras podem abrir e fechar a qualquer momento. O projeto só acontecerá de fato em caso de termos uma vacina disponível.

INSCREVA-SE

Inscreva-se para receber nossas notícias

Queremos manter o contato com você.

Valeu. Thanks. Gracias.

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2024 by AgênciaMaltaMissão Jovem Metodista.

bottom of page