top of page
INSCRIÇÕES ABERTAS banner missões urbanas.png

O projeto “Missões Urbanas - Igreja Na Luz” acontecerá durante os dias 26 à 30 de junho de 2023, em São Paulo/SP, realizado pela Agência Malta em parceria com a Igreja Metodista Na Luz.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Missões Urbanas - Igreja Na Luz, vai para sua segunda edição neste ano de 2024. Este projeto é fruto de uma parceria entre a Agência Malta Metodista, a Igreja Metodista Na Luz; e este ano junta-se a nós a Câmara de Expansão Missionária da 3ª Região Eclesiástica. Desejamos aproximar as realidades urbanas da juventude Metodista. Esse projeto aborda especificamente 3 tipos de população urbana: os moradores de albergue; os moradores de rua; a população que adotou a “Cracolândia” como lar; e, por fim, a população de imigrantes e refugiados, que têm como alternativa de moradia a região onde se encontra a Igreja Metodista Na Luz. Nossa igreja naquele lugar é o ponto de referência para a reintegração desses moradores ao Corpo de Cristo e também à sociedade.
 

DATA: 26 à 30 de junho de 2024.

LOCAL: Igreja Metodista Na Luz - São Paulo/SP.

(Av. Santos Dumont, 33 - Bom Retiro).
 

INSCRIÇÃO

Para participar do projeto, será preciso investir algum tempo com:

01- Preenchimento do formulário de inscrição completo e assinalar a forma de pagamento;

02- Providenciar uma carta de recomendação pastoral, de seu atual pastor(a) local;

03- Providenciar uma carta de recomendação da Federação de Jovens de sua região, assinada pelo(a) presidente em exercício. Caso você pertença a outra sociedade da igreja (juvenis, homens, mulheres) ou pertença a outra denominação evangélica, entre em contato para analisarmos a possibilidade de sua participação.

04- Ler, concordar e assinar “TIR - Termo de Isenção de Responsabilidade”, da Agência Malta

INVESTIMENTO

O valor da inscrição é de R$ 190,00 (cento e noventa reais) e inclui: hospedagem, alimentação e translado para o tempo prático; a partir das 16h do dia 26/06, até as 16h do domingo dia 30/06. Todos os participantes ficarão hospedados na Igreja Metodista Na Luz em São Paulo/SP, e os translados para os práticos saem e chegam da igreja. Nenhuma programação que não esteja no cronograma oficial será liberada durante o período do encontro. Não será permitido nenhum passeio, compras, tempo livre fora das dependências da igreja, etc. Será elaborada uma proposta para um passeio no centro de São Paulo, para o domingo dia 30, após a finalização do treinamento. Portanto, os voluntários que quiserem marcar o retorno para segunda dia 01 de julho, procurem a equipe responsável para avaliar o seu caso.

AVISOS IMPORTANTES:

A hospedagem será em quartos coletivos masculinos e femininos, em colchões posicionados ao chão. A alimentação será simples e bem servida, estilo comida caseira, que poderá ser preparada na cozinha da igreja ou vir através de marmitas bem acondicionadas que serão entregues na igreja, mediante escolha prévia, também serão de comida simples e bem servida. O translado será por carro de aplicativo, metrô ou ônibus urbano, sempre com partidas e chegadas da Igreja Metodista na Luz, São Paulo/SP. Portanto, abra o seu coração e seja flexível com as possíveis mudanças.

CANCELAMENTO::

Em caso de cancelamento da inscrição, por qualquer motivo, o valor não será devolvido. O mesmo será investido na missão. Para a transferência de titularidade da inscrição, entrar em contato com a secretaria da Agência Malta, através do fone: +55 19 99218-6099

Inscreva-se para receber nossas notícias

Queremos manter o contato com você.

Valeu. Thanks. Gracias.

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2024 by AgênciaMaltaMissão Jovem Metodista.

bottom of page